Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro analisa envio de ajuda humanitária à Venezuela

Bolsonaro analisa envio de ajuda humanitária à Venezuela
COMPARTILHE

Envio de ajuda humanitária à Venezuela é tema de reunião no Palácio do Planalto. Presidente conversou com Toffoli, Alcolumbre e Maia.

A cúpula dos três Poderes da República se reuniu na manhã desta terça-feira (19) no Palácio do Planalto para discutir a ajuda humanitária do Brasil à Venezuela.

Atendendo a pedido do presidente interino Juan Guaidó, vários países uniram para enviar alimentos, medicamentos e gêneros de primeira necessidade.

No encontro de hoje, o presidente Jair Bolsonaro conversou sobre o apoio brasileiro ao governo interino da Venezuela com os presidentes do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Os ministros Fernando Azevedo (Defesa), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) também participaram da reunião, informa a agência EBC.

Guaidó coordena a distribuição de doações na Venezuela e pretende fazer um evento no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, quando faz um mês que ele se autoproclamou presidente interino.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários