Bolsonaro andou por cinco minutos em seu quarto no Albert Einstein

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Conforme boletim divulgado no início da noite deste sábado (8), exercícios têm como objetivo evitar trombose, complicações pulmonares e acelerar funcionamento do intestino.

A equipe médica do hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que Jair Bolsonaro passou 30 minutos sentado e andou por 5 minutos durante o dia, auxiliado por profissionais.

Bolsonaro está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital desde a manhã de sexta-feira, depois de tomar uma facada no abdômen, em um ato de campanha em Juiz de Fora, na última quinta-feira – ele foi operado logo após o atentado.

O boletim médico foi assinado pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo.

Gustavo Bebianno, advogado e presidente do PSL, visitou o capitão do exército no hospital Albert Einstein e disse que o candidato estava de bom humor.

“Ele acordou e fez uma piada. Disse ‘pô, que merda, se eu morro vocês iam ter que votar no Boulos, hein? Estavam ferrados’”, teria dito Bolsonaro.

Na tarde deste sábado, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho mais velho do candidato, publicou em sua conta no Twitter uma foto de Bolsnaro sentado na poltrona.

Novo boletim médico apresenta Bolsonaro em boas condições

Adaptado da fonte VEJA
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações