Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro antecipa bilhões do 13º a aposentados e pensionistas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Bolsonaro tornou esta antecipação uma medida de governo, prevendo o seu pagamento no final de agosto nos próximos anos.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou uma Medida Provisória (MP), nesta segunda-feira (5), que antecipa a primeira parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou que a iniciativa irá liberar um montante de R$ 21 bilhões para 30 milhões de beneficiários em todo o país, o que representa 50% do total.

Segundo o jornal Folha, Rêgo Barros declarou:

“Essa medida, além de aquecer a economia, proporciona segurança e previsibilidade para os aposentados, que terão a garantia e a certeza de que receberão essa antecipação todos os anos.”

A assinatura de Bolsonaro torna a antecipação do pagamento uma medida de governo, prevendo o seu pagamento no final de agosto nos próximos anos.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...