Português   English   Español

Bolsonaro anuncia mudança no comando da Secom

Bolsonaro anuncia mudança no comando da Secom
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A mudança na Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) ocorre após avaliação do governo de que era preciso dar maior tecnicidade ao trabalho do órgão.


A Secom é o órgão governamental responsável pela gestão de verbas e ações de publicidade e o atendimento à imprensa.

O publicitário Fábio Wajngarten foi escolhido com aval da família do presidente da República, Jair Bolsonaro, e com apoio do ministro da Economia, Paulo Guedes.

O anúncio oficial deverá ser feito na próxima segunda-feira (8). Ele vai ocupar o lugar de Floriano Barbosa, que deixou o cargo há duas semanas.

Durante café da manhã com jornalistas, nesta sexta-feira (5), Bolsonaro declarou:

“Na Secom, vai ser o Fábio, do meio de vocês. Conheci há dois anos na comunidade israelita. Muitas vezes recorri a ele com dúvidas. […] Tem que melhorar e espero melhorar com o Fábio a partir de segunda.”

A escolha de Wajngarten foi elogiada pelo filósofo Olavo de Carvalho em seu perfil no Twitter:

“Alguém me disse que o Fábio Wajngarten foi convidado para dirigir a Secom. Será uma notícia auspiciosa. Espero que se realize.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...