Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro apelida Hasselmann e Kataguiri

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro diz que formaria partido em 1 mês com coleta digital
COMPARTILHE

Joice Hasselmann foi chamada de “fofucha” e Kim Kataguiri de “japonesinho pitoco”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou, nesta quinta-feira (9), sobre o fundo eleitoral durante a sua tradicional live no Facebook

Ao defender à sanção que pretende dar ao fundo de R$ 2 bilhões votado pelo Congresso Nacional, o chefe do Executivo criticou dois deputados federais de São Paulo que têm atacado a provável sanção presidencial. 

Bolsonaro disse que não iria citar o nome de ninguém, mas destacou que existe “uma deputada fofucha de São Paulo”, em referência a Joice Hasselmann (PSL), e “outro deputado também meio japonesinho”, em referência a Kim Kataguiri (DEM), “que o estão criticando nas redes sociais”. 

“Se estivessem fazendo coisas boas a primeira estaria mais magra e o segundo estaria menos pitoco e sem vergonha. Eu acho que mentir engorda, mentir engorda”, acrescentou Bolsonaro, segundo o site Congresso em Foco.

Joice e Kim têm criticado o presidente do Brasil constantemente desde que o mandatário assumiu que pretendia sancionar o fundão. Bolsonaro, por sua vez, diz que fará isso para não ser alvo de um impeachment, como noticiou a RENOVA.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.