Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro apoia CPI para investigar crise da água no Rio

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro aponta dificuldades para realização de concursos

“Pergunta para o Witzel como é que está a água do Rio de Janeiro”, ironizou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, defendeu, nesta quinta-feira (6), a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a crise no fornecimento de água no Rio de Janeiro

Na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro ressaltou que a CPI precisa “perseguir a verdade” e não “perseguir o governador”:

“Parece que tem uma CPI tomando forma lá na Assembleia Legislativa. A CPI não tem que ser para perseguir governador, tem que perseguir a verdade. O que houve com a Cedae? Houve loteamento? O que aconteceu, negligenciaram? CPI é para isso, buscar solução.”

Momentos antes, Bolsonaro ironizou a situação ao provocar o governador Wilson Witzel:

“Pergunta para o Witzel como é que está a água do Rio de Janeiro. Alguém quer tomar um copo de água do Rio de Janeiro? Agora botaram detergente na água, olha que coisa linda. Agora, problema dele, eu não vou dar pancada nele. Ele tem que resolver.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias