Português   English   Español

Bolsonaro recebe apoio oficial de mais de 100 parlamentares

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Um grupo de 110 parlamentares apresentou seu apoio ao pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (4) em Brasília.

O deputado federal Onyx Lorenzoni apresentou uma lista com o nome de 110 parlamentares, filiados a vários partidos, que declararam apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro.

Onyx declarou:

Nós já reunimos aqui 110 deputados e, nas próximas semanas, será ainda maior o número de parlamentares que estarão nos ajudando para garantir a governabilidade do futuro governo de Jair Bolsonaro.

Após receber o envelope com o nome dos parlamentares apoiadores das mãos de Onyx, Bolsonaro agradeceu e afirmou:

O que nós queremos não é apenas disputar a presidência e ganhar. Mais do que isso, nós queremos governar. E, para governar, nós precisamos de cada parlamentar – deputado federal e senador – dessas casas.

A ativista conservadora Beatriz Kicis acompanhou e transmitiu a cerimônia ao vivo através do seu perfil no Facebook. Confira.

Agora Jair recebe o apoio de Deputados sem toma- lá -dá -cá.

Posted by Bia Kicis on Wednesday, July 4, 2018

Conforme Renova Mídia avisou semana passada, “sem esperar definições de seus partidos e despreocupados com eventuais retaliações, parlamentares de diversas siglas têm declarado apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro”.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...