Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro associa Foro de São Paulo com explosão de violência no Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Em seu programa de governo, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, sugere que a esquerda e o Foro de São Paulo sejam responsáveis pelo aumento da violência no Brasil.

“Coincidentemente, onde participantes do Foro de SP governam, sobe a criminalidade”, apontou Jair Bolsonaro em seu programa de governo. “Mais de 1 milhão de brasileiros foram assassinados desde a 1ª reunião do Foro de São Paulo.”

O candidato do PSL promete no documento “enfrentar o viés totalitário do Foro de São Paulo, que desde 1990 tem enfraquecido nossas instituições democráticas”.

Bolsonaro acrescentou:

Dentre instituições, grupos, pessoas ou atividades, que tiveram sua imagem atacada pela doutrinação ideológica de esquerda, certamente as Forças Armadas do Brasil estão entre as que mais sofreram. Houve clara intenção de desconstruir a imagem desta espinha dorsal da nação, afinal, elas são o último obstáculo para o socialismo.

Uma das principais propostas do militar reformado para controlar o avanço da criminalidade no país é fortalecer a retaguarda jurídica dos membros das forças de segurança. Renova Mídia publicou uma matéria na tarde desta terça-feira (14) sobre este assunto.

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email