Bolsonaro brinca com presidente do BB sobre redução de juros para setor agrícola

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro quer redução de juros para setor agrícola
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro brincou com o presidente do Banco do Brasil sobre redução de juros para o setor agrícola brasileiro.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, brincou nesta segunda-feira (29) com o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, sobre uma possível redução de juros para o setor agrícola.

Em discurso na cerimônia de abertura da Agrishow, feira do setor agropecuário realizada em Ribeirão Preto (SP), em tom de brincadeira, Bolsonaro pediu para que o banco estatal reduza os juros dos empréstimos cobrados do setor agropecuário.

Em seu discurso, segundo o Poder360, Bolsonaro declarou:

“Agradeço aqui o nosso prezado Rubem Novaes, presidente do Banco do Brasil, que traz R$ 1 bilhão para investir nessa área [agrícola]. Eu apenas apelo, Rubem. Me permite fazer uma brincadeira aqui. Eu apenas apelo para o seu coração e patriotismo para que esses juros, tendo em vista você parecer um cristão de verdade, caiam um pouquinho mais. Tenho certeza que as nossas orações tocarão seu coração.”

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O chefe do Executivo também afirmou que seu governo está fazendo estudos para conceder e privatizar portos e defendeu que a propriedade privada é sagrada, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...