Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro busca melhorias no ambiente de negócios no Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro busca melhorias no ambiente de negócios no Brasil
Rio de Janeiro - O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe a Medalha do Mérito Industrial na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN). (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

“O primeiro trabalho que queremos fazer é não atrapalhá-los”, disse Bolsonaro aos empresários em discurso no Rio de Janeiro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta segunda-feira (20), a Medalha do Mérito Industrial do Estado do Rio de Janeiro.

A premiação foi criada em 1965 e é destinada a personalidades nacionais e internacionais que desempenharam papel importante para o desenvolvimento da indústria do Rio de Janeiro.

Em seu discurso, Bolsonaro disse que está trabalhando para desburocratizar e melhorar o ambiente de negócios no Brasil, para que os empresários brasileiros alcancem o sucesso e consigam gerar mais emprego e renda para a população.

“O primeiro trabalho que queremos fazer é não atrapalhá-los, já estaria de bom tamanho, tendo em vista [a burocracia] que os senhores tem que enfrentar no dia a dia”, disse o chefe do Executivo.

Como exemplo de medidas e projetos para facilitar a vida dos brasileiros, Bolsonaro citou a Medida Provisória da Liberdade Econômica, facilitação de licenças ambientais, o aumento da validade da carteira de habilitação de cinco para dez anos e a retirada de radares das rodovias federais .

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.