Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro celebra 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais

Bolsonaro celebra 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro participa de cerimônia para celebrar os 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais nesta quinta-feira (7).


A solenidade está sendo realizada na Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (7).

A cerimônia é presidida pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e conta com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Além do chefe do Executivo, participam do evento o comandante da Marinha, Almirante Ilques Barbosa Junior, do comandante do Exército, General Edson Leal Pujol, e do comandante da Força Aérea Brasileira, Brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez, entre outras autoridades civis e militares.

Durante a cerimônia, será entregue a medalha Mérito Anfíbio em reconhecimento aos militares que, em exercícios e operações, distinguiram-se pela dedicação e aprimoramento de condição de combatente anfíbio, informa a Rádio Band News.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...