O presidente da República, Jair Bolsonaro, celebrou, nesta segunda-feira (11), o acordo firmado entre Brasil e Japão com relação à tecnologias envolvendo grafeno e nióbio.
“Temos a matéria prima e eles a tecnologia. Vamos agregar valor nesse acordo”, escreveu Bolsonaro em mensagem publicada no Twitter.
Na última sexta-feira (8), em cerimônia realizada no Palácio Itamaraty, em Brasília, os países assinaram um Memorando de Cooperação sobre os materiais.
“O objetivo do documento bilateral é aprofundar o entendimento mútuo para explorar a cooperação na cadeia de valor de produtos que usam nióbio ou grafeno e propiciar uma cooperação mais estruturada no futuro, incluindo potenciais projetos conjuntos”, destaca o Ministério das relações Exteriores em nota.
Hoje, ainda no Twitter, Bolsonaro também compartilhou um vídeo com mais informações sobre o acordo entre Brasil e Japão.
– Acordo com o Japão para o desenvolvimento de tecnologias com o GRAFENO e o NIÓBIO.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 11, 2021
– Temos a matéria prima e eles a tecnologia. Vamos agregar valor nesse acordo.
. @mctic @Astro_Pontes @ItamaratyGovBr @ernestofaraujo pic.twitter.com/6I79dmtOZl
Governo de merda,meu arrependimento só não é maior pq a outra opção era O Haddad.,muita irresponsabilidade e várias Cagadas pra um governo só.
Vai dar meia hora de bunda que passa
CHORA PWTRALHA FDP
O dia que você votou no Bolsonaro foi aquele dia que você se esqueceu de cheirar e dar a bunda, se lembra? LOOOOOOOOUUUUUUUCUUUUURAAAAAA!
KKKKKKKKKK embora eu tenha votado no Presidente Bolsonaro, eu ri alto c seu comentário. KKKKKKK
No Brasil existe um technologia comprovado de separação de terras raras, ja apresentado ao governo porem ignorado. Em brevenvai ser encminhado
para Energy Resource Governance Initiative (ERGI)