Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro celebra agenda anti-corrupção do juiz Sergio Moro

Bolsonaro celebra agenda anti-corrupção do juiz Sergio Moro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou a escolha do juiz federal Sergio Moro para assumir o Ministério da Justiça.

Moro aceitou o convite de Bolsonaro durante uma conversa nesta quinta-feira, 1 de novembro, na residência do presidente eleito, em condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Sua agenda anti-corrupção, anti-crime organizado, bem como respeito à Constituição e às leis será o nosso norte!”, celebrou Bolsonaro em tuíte publicado na manhã desta quinta-feira (1º).

Confira abaixo a nota divulgada pelo futuro Ministro da Justiça, conforme noticiou a Renova Mídia:

Fui convidado pelo Sr. Presidente eleito para ser nomeado Ministro da Justiça e da Segurança Pública na próxima gestão.

Após reunião pessoal na qual foram discutidas políticas para a pasta, aceitei o honrado convite. Fiz com certo pesar, pois terei que abandonar 22 anos de magistratura.

No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito a Constituição, a lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

Na prática, significa consolidar os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior.

A Operação Lava Jato seguirá em Curitiba com os valorosos juízes locais. De todo modo, para evitar controvérsias desnecessárias, devo desde logo afastar-me de novas audiências. Na próxima semana, concederei entrevista coletiva com maiores detalhes.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...