Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro celebra avanço da parceria entre Brasil e Itália

Bolsonaro celebra avanço da parceria entre Brasil e Itália
Imagem: Reprodução/Twitter
COMPARTILHE

Internado há 12 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, Bolsonaro segue acompanhando o trabalho dos seus ministros através das redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro acredita que a forma como seu governo está fazendo negócios com os outros países está “mudando a direção da nação”.

“Governos passados visavam ‘negócios’ somente pelo lado ideológico, quase destruindo o Brasil”, disse Bolsonaro, em mensagem publicada no Twitter na noite desta quinta-feira (7).

Citando uma matéria da RENOVA sobre a reunião do ministro da Economia, Paulo Guedes, com representantes da Itália, Bolsonaro destacou que, ao contrário do que sua gestão propõe, os governos anteriores “usavam o dinheiro público patrocinando governos companheiros de formas desinteressantes para nosso país”.

Guedes recebeu ontem o embaixador da Itália, Antonio Bernardini, e o CEO da agência de investimentos Sace, Alessandro Decio.

A empresa italiana de produtos financeiros, integrante do Grupo Cassa Depositi e Prestiti (CDP), controlado pelo governo da Itália, acaba de completar 10 anos de atuação no Brasil, que é seu principal mercado na América Latina.

As relações diplomáticas, comerciais e militares entre Brasil e Itália seguem um caminho de aproximação desde a vitória de Bolsonaro nas eleições presidenciais e da extradição do terrorista italiano Cesare Battisti.

Durante uma entrevista recente com um apresentador do canal italiano “Rai 1”, Bolsonaro anunciou que gostaria de visitar o país europeu, se possível, em maio, conforme noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários