Português   English   Español

Bolsonaro celebra condenação unânime de Lula

Risada4

Jair Bolsonaro, deputado federal do Rio de Janeiro e um dos favoritos a vencer a eleição presidencial de 2018, utilizou as redes sociais para festejar a condenação do petista Luis Inácio Lula da Silva.

Em publicação no seu perfil oficial no Facebook, Bolsonaro afirmou que condenação de Lula foi “um tiro de .50 na corrupção“.

– Um tiro de .50 na corrupção.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Wednesday, January 24, 2018

Na imagem, vemos o deputado federal, ao lado da televisão onde estava sendo transmitido o julgamento, fazendo o V da vitória durante a declaração do desembargador Victor Laus, o último membro da 8ª turma do TRF-4 a revelar o voto.

Bolsonaro preferiu assistir o julgamento em casa pois, segundo ele, corria o risco de “sofrer violência por parte de pessoas que não respeitam o direito de se expressar”.

Algumas horas depois do resultado oficial de 3 votos a 0 ser confirmado, o pré-candidato Jair Bolsonaro e seu filho Flávio fizeram uma ‘live’ na mesma rede social onde falaram sobre a condenação de Lula e outros assuntos.

LIBERDADE 3 x 0 Lula

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Wednesday, January 24, 2018

O extenso julgamento no TRF-4 terminou com uma decisão por unanimidade, sendo mantida a condenação do ex-presidente Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Também em decisão unânime, a pena foi majorada de 9 anos e 6 meses para 12 anos e 1 mês.

Deixe seu comentário

Veja também...