Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro celebra operação que pegou vice-líder de cueca cheia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma defesa enfática, nesta quinta-feira (28), do direito à livre expressão no Brasil.
Imagem: Reprodução/YouTube
COMPARTILHE

"Alguns acham que toda a corrupção tem haver com o governo", diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, celebrou, nesta quinta-feira (15), a operação da Polícia Federal (PF) que encontrou dinheiro entre as nádegas do senador Chico Rodrigues (DEM-RR).

Rodrigues, que é vice-líder do governo no Senado Federal, já pediu afastamento do cargo.

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro disse que o caso não tem relação com o seu governo e é prova de que não há proteção de ninguém:

“Lamento o desvio de recurso, seria bom que não houvesse, porque, afinal de contas, quando você desvia dinheiro da saúde, inocentes morrem, então a operação de ontem é fator de orgulho para o meu governo.”

O chefe do Executivo acrescentou:

“Alguns acham que toda a corrupção tem haver com o governo. Não [tem]. Nós destinamos dezenas de bilhões de reais para estados e municípios, tem as emendas parlamentares também, e, de vez em quando, não é muito raro, a pessoa faz uma malversação desse recurso. Agora, a CGU ta de olho, a nossa Polícia Federal tá de olho.”

Bolsonaro continuou:

“Se um vereador faz algo de errado, eu não tenho nada a ver com isso. Ou melhor, eu tenho para ir para cima dele, com a Polícia Federal se for o caso, com o apoio da CGU, é isso que nós fazemos.”

E, celebrando o trabalho da PF, completou:

“Nós estamos combatendo a corrupção, não interessa quem seja a pessoa suspeita.” 

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram