Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro chuta “Pixuleco” e fala em vitória no 1º turno

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro chuta Pixuleco

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (5) que pode vencer a corrida ao Planalto no primeiro turno, mas negou que esteja “sentando na cadeira” presidencial.

Jair Bolsonaro participou de uma carreata por Ceilândia e Taguatinga, duas das maiores cidades do Distrito Federal, onde foi bastante assediado por apoiadores e chegou a chutar um “Pixuleco”, boneco que faz alusão ao presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

O candidato disse que, se o Supremo Tribunal Federal (STF) não tivesse derrubado a exigência do voto impresso, haveria como demonstrar que ele pode vencer a corrida eleitoral já no dia 7 de outubro.

Em entrevista coletiva, Bolsonaro declarou, conforme reproduzido pelo UOL:

Ninguém está sentando (na cadeira de presidente). Essa é a pesquisa que vale (das ruas). Em qualquer lugar do Brasil, de Manacapuru a Manaus a qualquer outra cidade do Brasil é uma aceitação enorme. Se o voto for impresso, sei que o Supremo derrubou isso, mas, se tivermos como comprovar a lisura das eleições, a gente ganha no primeiro turno.

Ainda durante sua passagem por Ceilândia, cidade natal da sua esposa, Michelle Bolsonaro, o capitão reformado declarou:

Falta escolhermos quem tem competência e responsabilidade para comandar esse país. Sou um patinho feio nessa história, mas, juntos com o povo brasileiro, seremos bonitos no futuro.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias