Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro cita plano de ‘grande parte da mídia’ contra seu governo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro cita plano de ‘grande parte da mídia’ contra seu governo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, citou os jornalistas Alexandre Garcia e J.R. Guzzo sobre os acontecimentos recentes envolvendo Executivo e Legislativo.

Em seu perfil oficial no Twitter, o chefe do Executivo compartilhou um vídeo nesta segunda-feira (25) onde o jornalista Alexandre Garcia “destaca que grande parte da mídia, com mais agressividade, busca tornar o Governo Jair Bolsonaro, eleito pelo voto popular, em algo ilegítimo”.

“Rodrigo Maia está nervoso porque o sogro dele foi preso, Moreira Franco”, diz o jornalista ao comentar a insatisfação recente do presidente da Câmara dos Deputados com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) por críticas nas redes sociais.

No vídeo, Garcia também cita um artigo do jornalista J.R. Guzzo, na VEJA, que aponta o comportamento agressivo da velha imprensa brasileira contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

No texto intitulado “O castigo real”, publicado no sábado (23), Guzzo afirma:

“O fato, comprovado pela memória digital onde tudo se grava, é que a mídia nacional resolveu participar da campanha eleitoral de 2018 tomando partido contra a candidatura de Bolsonaro – e contra a maioria do público, também. Perdeu as eleições, já que o eleitorado decidiu fazer precisamente o oposto do que os comunicadores queriam que fizesse. A essa altura, em vez de parar um pouco para perguntar se não havia nada a corrigir no roteiro seguido até ali, a imprensa dobrou a aposta. Ficou ainda mais brava do que já estava durante a campanha; desde a eleição, trata o governo Bolsonaro como ilegítimo. Não há sinais de que nada disso vá mudar nos próximos quatro anos.”

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...