Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro classifica convite de Daniela Mercury como ‘piada’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro classifica convite de Daniela Mercury como 'piada'

Daniela Mercury pediu para conversar com o presidente Bolsonaro “para explicar como funciona o passo a passo” da Lei Rouanet.

A cantora Daniela Mercury divulgou uma carta nesta terça-feira (5) dirigida ao presidente da República, Jair Bolsonaro, na qual se dispõe a conversar.

O documento foi divulgado após Bolsonaro publicar um vídeo de uma marchinha de carnaval em seu perfil oficial no Twitter.

Segundo a marchinha compartilhada pelo chefe do Executivo, “nosso Carnaval não está proibido, mas com dinheiro do povo não será mais permitido”.

Em sua carta, Daniela Mercury afirmou:

“Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto.”

A resposta de Bolsonaro foi curta e grossa. Em mensagem publicada ainda na noite de terça, o Presidente explicou como funcionará a Lei Rouanet no seu governo e classificou o convite da cantora como uma “piada”.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.