Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro cobra da PF solução para ‘ato terrorista’

Bolsonaro cobra da PF solução para 'ato terrorista'
COMPARTILHE

Bolsonaro pediu que a Polícia Federal acelere as investigações sobre o “ato terrorista” de que foi vítima durante a campanha presidencial.

Em vídeo publicado no Twitter neste domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro agradeceu aos médicos e outros profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein e da Santa Casa de Juiz de Fora, para onde foi levado no dia em que foi esfaqueado, em cidade do interior de Minas Gerais.

Bolsonaro pediu à PF que “tenha uma solução para o caso nas próximas semanas”, de forma a indicar quem foram os “responsáveis por determinar” que Adélio Bispo, extremista de esquerda responsável pela facada, cometesse o ato.

O presidente da República declarou:

“Espero da nossa Polícia Federal, que nos orgulha a todos, que tenham uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Porque esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. “

E acrescentou:

“Nós queremos e gostaríamos que a PF indicasse, obviamente com dados concretos, quem foi ou quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio praticasse aquele crime lá em Juiz de Fora.”

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários