Bolsonaro cobra da PF solução para ‘ato terrorista’

Português   English   Español
Bolsonaro cobra da PF solução para 'ato terrorista'
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro pediu que a Polícia Federal acelere as investigações sobre o “ato terrorista” de que foi vítima durante a campanha presidencial.

Em vídeo publicado no Twitter neste domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro agradeceu aos médicos e outros profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein e da Santa Casa de Juiz de Fora, para onde foi levado no dia em que foi esfaqueado, em cidade do interior de Minas Gerais.

Bolsonaro pediu à PF que “tenha uma solução para o caso nas próximas semanas”, de forma a indicar quem foram os “responsáveis por determinar” que Adélio Bispo, extremista de esquerda responsável pela facada, cometesse o ato.

O presidente da República declarou:

“Espero da nossa Polícia Federal, que nos orgulha a todos, que tenham uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Porque esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. “

E acrescentou:

“Nós queremos e gostaríamos que a PF indicasse, obviamente com dados concretos, quem foi ou quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio praticasse aquele crime lá em Juiz de Fora.”

Confira o vídeo abaixo:

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...