Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro cobra retratação por acusações de nazista

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro cobra retratação por acusações de nazista
COMPARTILHE

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, está utilizando suas redes sociais para comentar sobre a reviravolta no caso da jovem marcada por uma suposta suástica.

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou que o símbolo marcado no corpo de uma jovem gaúcha, de 19 anos, foi um caso de automutilação.

A garota será indiciada por crime de falso testemunho, segundo o delegado Paulo Sérgio Jardim em informações divulgadas nesta quarta-feira (24).

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) já demonstrou indignação hoje cedo. “CANALHAS! VAGABUNDOS! Sem mentir o PT não existe!”, esbravejou em seu perfil oficial no Twitter.

Horas depois, o capitão reformado do Exército voltou a publicar na rede social. “Esperamos uma retratação”, escreveu Bolsonaro.

Vocês devem ter percebido que o candidato está falando no plural. Dias atrás, conforme noticiou a Renova Mídia, a Polícia do Rio de Janeiro também apontou uma reviravolta em um caso de pichação com o símbolo nazista em uma Igreja.

Apesar de eleitores de Bolsonaro terem sido responsabilizados inicialmente por este ato de vandalismo, a polícia teve acesso a um vídeo mostrando os homens pichando em outros muros e calçadas próximos à capela frases contrárias ao candidato à Presidência do PSL.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram