Português   English   Español

Bolsonaro cobra retratação por acusações de nazista

Bolsonaro cobra retratação por acusações de nazista

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, está utilizando suas redes sociais para comentar sobre a reviravolta no caso da jovem marcada por uma suposta suástica.

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou que o símbolo marcado no corpo de uma jovem gaúcha, de 19 anos, foi um caso de automutilação.

A garota será indiciada por crime de falso testemunho, segundo o delegado Paulo Sérgio Jardim em informações divulgadas nesta quarta-feira (24).

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) já demonstrou indignação hoje cedo. “CANALHAS! VAGABUNDOS! Sem mentir o PT não existe!”, esbravejou em seu perfil oficial no Twitter.

Horas depois, o capitão reformado do Exército voltou a publicar na rede social. “Esperamos uma retratação”, escreveu Bolsonaro.

Vocês devem ter percebido que o candidato está falando no plural. Dias atrás, conforme noticiou a Renova Mídia, a Polícia do Rio de Janeiro também apontou uma reviravolta em um caso de pichação com o símbolo nazista em uma Igreja.

Apesar de eleitores de Bolsonaro terem sido responsabilizados inicialmente por este ato de vandalismo, a polícia teve acesso a um vídeo mostrando os homens pichando em outros muros e calçadas próximos à capela frases contrárias ao candidato à Presidência do PSL.

Deixe seu comentário

Veja também...