Português   English   Español

Bolsonaro condecora militares de Israel que atuaram em Brumadinho

Bolsonaro condecora militares de Israel que atuaram em Brumadinho
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em seu segundo dia da visita oficial a Israel, Bolsonaro condecorou militares israelenses que atuaram no desastre em Brumadinho.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta segunda-feira (1º) da cerimônia de condecoração dos militares de Israel que ajudaram no resgate de vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho.

Os militares israelenses foram condecorados com a mais alta condecoração brasileira atribuída a cidadãos estrangeiros: a insígnia da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul.

Durante a solenidade militar, Bolsonaro declarou:

“O trabalho dos senhores foi excepcional, fez com que nossos laços de amizade, de há muito, se fortalecessem. Nós, brasileiros, nunca esqueceremos o apoio humanitário por parte de todos vocês.”

Antes de participar da cerimônia de condecoração, Bolsonaro fez uma visita à unidade de contraterrorismo da polícia israelense, registra o G1.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...