Português   English   Español

Bolsonaro condecora Moro com Ordem do Mérito Naval

Bolsonaro condecora Moro com Ordem do Mérito Naval
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Moro foi condecorado por Bolsonaro com a honraria da Ordem do Mérito Naval.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, tiveram, nesta terça-feira (11), seu primeiro encontro pessoal desde o vazamento de mensagens privadas obtidas ilegalmente pelo site The Intercept.

Após o encontro, no Palácio da Alvorada, que durou cerca de 30 minutos, os dois foram juntos de lancha para uma cerimônia militar em Brasília de comemoração do 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.

Durante o evento, segundo o site Congresso em Foco, Moro e mais nove ministros foram condecorados com a Ordem do Mérito Naval, uma honraria concedida a militares da Marinha que tenham se distinguido no exercício da profissão e também a autoridades civil que tenham prestado serviços relevantes à corporação.

Desde que as conversas vazadas vieram à tona, Moro negou que as mensagens indiquem que houve orientação ao trabalho dos procuradores e enfatizou que o conteúdo foi obtido pelo site Intercept de maneira ilegal.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...