Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro confiante com Previdência aprovada ainda este semestre

Bolsonaro confiante com Previdência aprovada ainda este semestre
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro voltou a defender a aprovação da reforma da Previdência nesta sexta-feira (8) durante conversa com jornalistas.

Bastante otimista, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que a proposta pode ser aprovada ainda no primeiro semestre deste ano.

“Não pode levar um ano para aprovar uma reforma, né?”, disse Bolsonaro durante conversa com a imprensa após evento no Palácio do Planalto, na manhã desta sexta-feira (8).

O chefe do Executivo reforçou que os militares vão participar da reforma e que “ninguém ficará de fora”. “Vão entrar até os militares com sua cota de sacrifício”, garantiu.

Na quinta-feira (7), durante cerimônia militar, Bolsonaro falou algo semelhante:

“O que eu quero aos senhores é sacrifício também. Entraremos sim, numa nova Previdência que atingirá os militares, mas não deixaremos de lado, não esqueceremos, as especificidades de cada força.”

O presidente espera que o texto da reforma da Previdência já encaminhado ao Congresso não passe por muitas alterações, mas demonstrou flexibilidade.

Bolsonaro garantiu que o governo fará de tudo para que o projeto não seja desidratado, mas ponderou que respeita a “autonomia do Parlamento caso alguma mudança seja feita”, registra a InfoMoney.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!