Português   English   Español

Bolsonaro confirma encontro de Eduardo com Trump nos EUA

Bolsonaro confirma encontro de Eduardo com Trump nos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro disse que Eduardo viaja ainda nesta quinta aos EUA para encontro com Trump.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quinta-feira (29), que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) viajará aos Estados Unidos para um encontro com o chefe da Casa Branca, Donald Trump.

Eduardo, que é cotado para assumir a embaixada do Brasil em Washington, viaja acompanhado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e do assessor especial para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins.

Durante o lançamento do projeto-piloto do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para combater crimes violentos no país, Bolsonaro declarou:

“Como agora há pouco o Onyx falou do meu filho, o Eduardo Bolsonaro, que daqui a pouco viaja aos EUA. Vai se encontrar com Donald Trump.”

E, após elogiar o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, acrescentou:

“Quero agradecer [Trump] pela defesa do Brasil por ocasião do encontro do G7. Agradeço ao Trump pelo trabalho que tem feito para o Brasil entrar na OCDE.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...