Português   English   Español

Bolsonaro confirma nomes para Casa Civil, Defesa e Fazenda

Bolsonaro confirma nomes para Casa Civil, Defesa e Fazenda
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro afirmou que Paulo Guedes vai comandar a pasta da Economia e que o ministro da Agricultura e Meio Ambiente será indicado pelo setor produtivo.


Em encontro nesta quinta-feira (11) com deputados eleitos do PSL, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) confirmou escolhas para alguns ministérios.

O general da reserva do Exército Augusto Heleno assumirá o Ministério da Defesa, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a Casa Civil, e o economista Paulo Guedes para comandar uma pasta da Economia.

No encontro, realizado no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse ainda que “o futuro ministro da Agricultura e Meio Ambiente vai ser indicado pelo setor produtivo”.

“Não teremos mais briga nesta área”, afirmou ele, sendo aplaudido.

Bolsonaro defendeu que os presentes continuem mobilizados para garantir a vitória no segundo turno contra o petista Fernando Haddad — a votação final está marcada para o dia 28 de outubro.

 

Adaptado da fonte Exame

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...