Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro confirma que cirurgia foi remarcada para 28 de janeiro

Bolsonaro confirma que cirurgia foi remarcada para 28 de janeiro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira (3) que a sua cirurgia para retirar a bolsa de colostomia foi adiada para o dia 28 de janeiro. Inicialmente, ela estava programada para o dia 19.

O adiamento se deu em razão do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, que ocorre entre os dias 22 a 25 de janeiro.

De acordo com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu que ele participasse do fórum.

Segundo a “Jovem Pan“, Bolsonaro explicou:

Eu pedi para adiar em uma semana [a cirurgia], o médico gostou. Porque quanto mais tarde, melhor. Pretendo ir à Suíça, Davos, a pedido do Paulo Guedes. Vai ser minha estreia fora do Brasil.

A bolsa de colostomia foi colocada após o atentado que Bolsonaro sofreu em 6 de setembro em Juiz de Fora, cidade no interior de Minas Gerais, durante um ato de campanha.

A facada atingiu o intestino do então candidato, que foi submetido a duas cirurgias, uma na Santa Casa de Juiz de Fora e outra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!