Português   English   Español

Bolsonaro continua na busca por um vice-presidente

bobl

Em palestra no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, o presidenciável Jair Bolsonaro afirmou estar continuando a negociação para a escolha do número dois de sua chapa presidencial.

O candidato do PSL conjugou os verbos no passado ao se referir ao convite que fizera a jurista Janaina Paschoal para ser sua vice, conforme observado por Josias de Souza no UOL.

Jair Bolsonaro declarou:

Apareceu a oportunidade de conversar com a senhora Janaina Paschoal. Pela primeira vez, eu conversei pessoalmente com ela no dia de ontem, assim mesmo por alguns minutos. Bem, se ela veio à convenção é porque existia algum interesse. Logicamente, também existia da minha parte.

Ela fez o seu pronunciamento. A imprensa publicou realmente o que aconteceu. E ela alega que tem um ou outro acerto para resolver, entre eles a questão familiar. Ela tem dois filhos. E tem que pesar isso, entre outras coisas.

E concluiu:

Na pior das hipóteses, ela vai seguir o caminho dela como candidata a deputada estadual em São Paulo. No mais, continuamos conversando. Mas também abrimos espaço para que outras pessoas conversassem conosco.

Caso o acerto com Janaina não tenha sucesso, ela terá sido o terceiro nome apontado para preencher a vaga de candidato a vice na chapa de Bolsonaro nas últimas semanas.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...