Pela segunda vez desde que foi eleito presidente da República, Jair Bolsonaro se reuniu com o embaixador de Israel, Yossi Shelley.
O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília, onde o capitão da reserva passou a noite, segundo informações da Agência Brasil.
Assessores não divulgaram o teor da conversa, mas a visita do diplomata ocorre poucas horas depois de o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito, ter dito que a embaixada brasileira em Israel será transferida de Tel Aviv para Jerusalém.
O próprio Jair Bolsonaro havia sinalizado essa intenção ao longo da campanha, mas adotou um tom mais moderado nas últimas semanas.
Eduardo, que está nos Estados Unidos, retomou o assunto depois de participar de um almoço na Câmara de Comércio de Washington, conforme noticiou a Renova Mídia.
"A questão não e perguntar se vai, a questão é perguntar quando será", disse o deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre a transferência da embaixada do #Brasil para #Jerusalém.https://t.co/rX1eGsr7Bf
— RENOVA (@RenovaMidia) November 27, 2018