Português   English   Español

Bolsonaro conversa com ex-embaixador dos EUA e executivos da Record

Bolsonaro conversa com ex-embaixador dos EUA e executivos da Record
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A agenda do presidente da República está bastante movimentada nesta sexta-feira (18).


Jair Bolsonaro reservou a primeira agenda do dia, às 9h, para os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública).

Ainda durante a manhã desta sexta-feira (18), o presidente recebeu o ex-embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Clifford Sobel, às 11h.

Bolsonaro também teve uma reunião com o presidente da Associação de Emissoras de Televisão, Márcio Novaes, com o CEO da Rede Record, Marcos Vinicius, e com o vice-presidente de Jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro, às 11h30. O ministro Onyx Lorenzoni também participou dessa reunião, informou o “UOL“.

Após o almoço, Bolsonaro recebe em seu gabinete o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, às 14h30.

Na quinta-feira (17), o chefe de Estado publicou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem de investimentos pretendidos no Ministério da Infraestrutura.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...