Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro conversa com líderes das Forças Armadas sobre Venezuela

Bolsonaro conversa com líderes das Forças Armadas sobre Venezuela
COMPARTILHE

A situação na fronteira do Brasil com a Venezuela foi assunto de reunião desta segunda-feira (25) no Palácio do Planalto.

O encontro contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e dos quatro comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O encontro ocorreu após um fim de semana de tensão e conflitos em Pacaraima, cidade do estado de Roraima, localizada na fronteira​ do Brasil​ com a Venezuela.

Forças de segurança de Nicolás Maduro não permitiram a entrada de ajuda humanitária do governo federal e reprimiram com violência a população que protestou contra as ações do regime.

​Ao deixar o Palácio do Planalto​, o​ chefe de Logística e Mobilização do Exército, general Laerte de Souza Santos, ​disse que a ajuda humanitária do Brasil permanece na fronteira, por meio da Operação Acolhida​.

Além o ministro da Defesa, estiveram na reunião os comandantes da Marinha, almirante Ilques Barbosa Júnior; do Exército, general Edson Leal Pujol; da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez; e do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, interino, almirante Cláudio Portugal de Viveiros, segundo a agência EBC.

Ainda no domingo (24), o Exército Brasileiro conversou com membros da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) e acertou a retirada dos blindados da Venezuela da fronteira com o Brasil, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários