Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro convida investidores dos EUA a examinar projetos do Brasil

Bolsonaro convida investidores dos EUA a examinar projetos do Brasil
COMPARTILHE

Bolsonaro ainda afirmou que o Brasil deve seguir com a "ambiciosa agenda de reformas".

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, nesta segunda-feira (19), de um evento virtual promovido pela Câmara de Comércio dos EUA.

Durante o evento, Bolsonaro confirmou a assinatura de três acordos bilaterais entre Brasil e Estados Unidos, destacando que as relações entre os países estão “em seu melhor momento”.

O chefe do Executivo ainda ressaltou a importância do investimento americano no Brasil, convidando os investidores dos EUA a “examinar atentamente a carteira de programas de parceria de investimentos”.

O mandatário brasileiro disse que era importante os investidores norte-americano conhecerem “melhor as oportunidades que o Brasil oferece em matéria de concessões e privatizações”.

Bolsonaro ainda afirmou que o Brasil deve seguir com a “ambiciosa agenda de reformas” e que o “próximo passo” é a administrativa.

O presidente citou também a reforma tributária, que, de acordo com as palavras do seu discurso, promoverá a “unificação de impostos e resultará em um sistema de arrecadação mais simples, justo e racional”. Confira o vídeo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE