- PUBLICIDADE -

Bolsonaro critica Barroso: ‘dono da verdade’

Bolsonaro critica Barroso: ‘dono da verdade’
Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

“Se o Congresso aprovar o voto impresso, vamos ter eleições com voto impresso”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, por comentários recentes sobre uma possível aprovação do voto impresso pelo Congresso Nacional.

Em sua tradicional live nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), Bolsonaro declarou:

“Tenho visto o ministro Barroso criticando, vamos ter problemas se tiver voto impresso, problema em quê, Barroso? Ministro Barroso, o dono da verdade.”

Bolsonaro queixou-se das ressalvas que estariam sendo feitas por Barroso de que a eventual adoção do voto impresso, mesmo sendo aprovado pelo Parlamento, só ocorreria se não houvesse contestação na Justiça:

“Que negócio é esse se for judicializado, que negócio é esse, ministro Barroso? Quer dizer, se alguém entrar com uma ação no Supremo, você vai despachar lá e (dizer): ‘ó, não vale a PEC aí, a emenda à Constituição dos deputados e senadores? Uma pessoa vai querer derrubar no mínimo 308 deputados?”

O chefe do Executivo completou:

“Não tem cabimento isso. Se o Congresso aprovar o voto impresso, vamos ter eleições com voto impresso e ponto final, não se discute mais este assunto, ponto final.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -