Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro critica chanceler da França por encontro com ONGs

Bolsonaro critica chanceler da França por encontro com ONGs
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Quando fala em ONG, já nasce um alerta na cabeça de quem tem o mínimo de juízo”, afirmou o presidente Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou o chanceler da França, Jean-Yves Le Drian, por reuniões com organizações não governamentais (ONGs) em sua passagem pelo Brasil.

Bolsonaro tinha encontro marcado com Le Drian na última segunda-feira (30), mas cancelou alegando problemas de agenda. Pouco depois do horário marcado, o chefe do Executivo apareceu cortando o cabelo em live no Facebook.

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, Bolsonaro afirmou que o cancelamento da reunião ocorreu por uma “série de fatores”, principalmente por causa das ONGs.

“Ele marcou audiência comigo. Aí fiquei sabendo que ele tinha marcado com o Mourão, tinha marcado com ONGs. Quem é que ferra o Brasil? ONGs.”

Segundo o jornal O Globo, ele acrescentou:

“Marcou também uma reunião com governadores do Nordeste. A gente vê que… O que ele veio tratar com ONG aqui? Quando fala em ONG, já nasce um alerta na cabeça de quem tem o mínimo de juízo.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!