Português   English   Español

Bolsonaro critica Folha no plenário da Câmara dos Deputados

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

“Folha de São Paulo, a sua hora vai chegar e é melhor já ir se acostumando”, declarou o deputado federal Bolsonaro no Plenário da Câmara nesta terça-feira (3).

O pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, criticou a atuação da jornalista Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo após a publicação de matéria sobre o incidente no Aeroporto de Congonhas na tarde de ontem.

Jair Bolsonaro disse que após ser hostilizado por uma “senhora completamente embriagada” com um “bafo de cachaça terrível” decidiu esperar a poeira baixar no banheiro do Aeroporto de Congonhas.

Após o embarque, já dentro do avião, o pré-candidato recebeu uma ligação de Mônica Bergamo. A jornalista queria saber o que tinha acontecido.

Bolsonaro disse que, apesar de ter escutado toda versão do deputado, a funcionária da Folha publicou uma matéria repleta de mentiras.

“Apesar de ter me ouvido, o que a Mônica Bergamo faz? Conta exatamente o contrário do que aconteceu! Lamento a Folha de S. Paulo, mais uma vez, prestar um desserviço a informação sadia”, declarou Bolsonaro no plenário.

E acrescentou:

Olha mídia tradicional, acabou essa historinha de vocês escreverem o que vocês acham que é verdade e ponto final!

O deputado federal finalizou o desabafo com o seu já famoso bordão:

Folha de São Paulo, a sua hora vai chegar e é melhor já ir se acostumando.

Confira o vídeo da declaração de Jair Bolsonaro publicado em seu perfil pessoal no Twitter.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...