Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro critica Folha por fake news sobre retorno da CPMF

Bolsonaro critica Folha por fake news sobre retorno da CPMF
COMPARTILHE

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, classificou nesta quarta-feira (19) de “mal intencionadas” as notícias de que ele recriaria a CPMF caso eleito.

A notícia falsa foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo. A jornalista Mônica Bergamo afirmou que a proposta foi levantada pelo economista Paulo Guedes durante encontro com investidores.

Em mensagem no Twitter, Jair Bolsonaro, que lidera a corrida presidencial, pediu que seus eleitores ignorem essas notícias.

A mensagem do presidenciável do PSL foi publicada após a notícia falsa ter sido utilizada pelos adversários de Bolsonaro na corrida pelo Palácio do Planalto para atacá-lo.

O coordenador da campanha de Bolsonaro em São Paulo, deputado federal Major Olimpio, disse que o presidenciável telefonou para Guedes de seu leito hospitalar na manhã desta quarta para pedir explicações ao conselheiro, segundo informações do BOL.

Ainda duranta a quarta-feira (19), o economista deixou claro que a informação sobre o retorno do CPMF não procedia e explicou que a intenção do programa de governo de Bolsonaro é a redução de impostos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE