O presidente eleito comprou mais uma briga com a grande mídia brasileira, desta vez por causa da pastora Damares Alves.
Jair Bolsonaro utilizou seu perfil oficial no Twitter para criticar a atitude de “setores da grande mídia” diante do relato da futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que disse ter visto Jesus Cristo em uma goiabeira.
Damares Alves, que relatou ter sofrido abuso sexual na infância, foi alvo de piadas nas redes sociais, conforme noticiou a Renova.
Damares Alves falou que subiu no pé de goiaba decidida a se envenenar após ser abusada sexualmente por um tio na infância. Foi quando ela disse ter visto a figura de Jesus, que a aconselhou a não tomar aquela atitude.https://t.co/BHX08XdAQD
— RENOVA (@RenovaMidia) December 13, 2018
“É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo”, declarou Bolsonaro.
Confira a mensagem enviada pelo futuro presidente do Brasil:
É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura Ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo, que a livrou de um suicídio desejado por conta de abusos sofridos na infância. Lamentável!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 13, 2018