Português   English   Español

Bolsonaro critica interferência de Bachelet na soberania do Brasil

Bolsonaro critica interferência de Bachelet na soberania do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro acusou Bachelet de investir contra o Brasil ao atacar “nossos valorosos policiais civis e militares”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teceu críticas, nesta quarta-feira (4), a Alta Comissária da ONU, Michelle Bachelet, em publicações nas redes sociais.

Bolsonaro disse que Bachelet está “seguindo a linha” do presidente da França, Emmanuel Macron, ao se “intrometer nos assuntos internos e na soberania brasileira”.

O chefe do Executivo acusou a chefe da ONU de investir “contra o Brasil na agenda de direitos humanos (de bandidos), atacando nossos valorosos policiais civis e militares”.

Bolsonaro também afirmou que o Chile, país de Bachelet, “só não é uma Cuba” graças aqueles “que tiveram coragem de dar um basta à esquerda em 1973”.

O presidente do Brasil referia-se aos comentários feitos pela ex-presidente chilena (2006-2018) em uma coletiva de imprensa em Genebra.

Bachelet disse que “temos visto um encolhimento do espaço cívico e democrático” no Brasil. Segundo ela, isto fica claro com os ataques contra defensores de direitos humanos, instituições de educação e na restrição dos trabalhos da sociedade civil.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...