Português   English   Español

Bolsonaro critica Lei Rouanet e promete conter desperdício

Bolsonaro critica Lei Rouanet e promete conter desperdício
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro voltou a criticar a polêmica Lei Rouanet na manhã desta quarta-feira (26).


Através de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, Jair Bolsonaro prometeu “rígido controle de concessões” durante o seu governo.

O presidente eleito declarou:

Em 2019 iniciaremos rígido controle de concessões. Há claro desperdício rotineiro de recursos, que podem ser aplicados em áreas essenciais.

E acrescentou:

Este mês, NUM SÓ DIA, o Gerente de Responsabilidade Sociocultural de FURNAS autorizou via LEI ROUANET R$ 7,3 MILHÕES para 21 entidades.

O futuro chefe do Executivo é um crítico do atual modelo de distribuição de recursos via Lei Rouanet, norma que trata da disponibilização de repasses federais para projetos artísticos-culturais.

Durante a campanha eleitoral deste ano, conforme noticiou a RENOVA, o capitão reformado do Exército garantiu:

O que acabará são os milhões do dinheiro público financiando ‘famosos’ sob falso argumento de incentivo cultural, mas que só compram apoio! Isso terá fim!

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...