Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro critica paralisação de jogos pela CBF

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Muito mais fantasia’, diz Bolsonaro sobre coronavírus
Imagem: Reprodução/Twitter

“Quando você proíbe uma partida de futebol, entre outros, você parte para um histerismo”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, contestou a escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por suspender competições nacionais por tempo indeterminado. 

Bolsonaro disse enxergar “interesse econômico” em torno da repercussão da pandemia de coronavírus, demonstrando preocupação com as finanças do país ao discordar da atitude da CBF.

Em entrevista à CNN Brasil, neste domingo (15), o chefe do Executivo declarou:

“Em especial, temos que tomar providências no tocante à economia. Certas medidas tomadas por governadores, eles têm essa autoridade, mas nós temos que ver como essas medidas podem afetar a nossa economia, que em grande parte vem do povão. Quando você proíbe uma partida de futebol, entre outros, você parte para um histerismo.”

Bolsonaro deixou uma sugestão à entidade:

“A CBF vai se reunir amanhã (segunda-feira), poderiam vender um percentual de ingressos pelo menos. Levando-se em conta a quantidade de pessoas que comportam nas arquibancadas e não partir para proibir isso ou aquilo. No meu entender, não vai conter a expansão dessa forma muito rígida.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias