Português   English   Español

Bolsonaro critica ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais

Bolsonaro critica 'saidinha' de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Esta foi a primeira vez que Nardoni ganhou o direito a sair da prisão para o Dia dos Pais.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou o benefício concedido, nesta quinta-feira (8), a Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha Isabella. O crime chocou o Brasil na época.

Nardoni deixou a P2 de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã de hoje, após ser contemplado com a saída temporária de Dia dos Pais. Ele foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha e está preso desde 2008.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, Bolsonaro declarou:

“O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento.”

E acrescentou:

“Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!”

Nardoni obteve a progressão ao regime semiaberto em abril, após a Justiça considerar que o condenado por assassinato apresentou um bom comportamento na prisão.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...