Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro decidirá sobre Previdência após voltar de Davos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro decidirá sobre Previdência após voltar de Davos

A decisão sobre o projeto da reforma previdenciária vai ser tomada por Bolsonaro quando voltar de Davos.

O presidente vai “bater o martelo” sobre a proposta de reforma da Previdência a ser enviada ao Congresso quando voltar de Davos, onde participará do Fórum Econômico Mundial. A informação foi dada nesta terça-feira pelo

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta terça-feira (15) que o presidente Jair Bolsonaro vai “bater o martelo” sobre a proposta de reforma da Previdência quando voltar do Fórum Econômico Mundial, em Davos.

Antes de embarcar para a cúpula na cidade da Suíça, Bolsonaro vai assistir a uma apresentação feita pela equipe econômica sobre a reforma, informa a “VEJA“.

Segundo Onyx, somente quando voltar de Davos é que Bolsonaro vai definir a proposta de reforma da Previdência será enviada pelo governo ao Congresso.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias