Português   English   Español

Bolsonaro decidirá sobre Previdência após voltar de Davos

Bolsonaro decidirá sobre Previdência após voltar de Davos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A decisão sobre o projeto da reforma previdenciária vai ser tomada por Bolsonaro quando voltar de Davos.


O presidente vai “bater o martelo” sobre a proposta de reforma da Previdência a ser enviada ao Congresso quando voltar de Davos, onde participará do Fórum Econômico Mundial. A informação foi dada nesta terça-feira pelo

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta terça-feira (15) que o presidente Jair Bolsonaro vai “bater o martelo” sobre a proposta de reforma da Previdência quando voltar do Fórum Econômico Mundial, em Davos.

Antes de embarcar para a cúpula na cidade da Suíça, Bolsonaro vai assistir a uma apresentação feita pela equipe econômica sobre a reforma, informa a “VEJA“.

Segundo Onyx, somente quando voltar de Davos é que Bolsonaro vai definir a proposta de reforma da Previdência será enviada pelo governo ao Congresso.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...