Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro defende atuação do porta-voz Rêgo Barros

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro defende atuação do porta-voz Rêgo Barros
COMPARTILHE

“Tem me tratado com muito zelo”, diz Bolsonaro sobre o porta-voz Rêgo Barros.

Em conversa com jornalistas, neste domingo (21), o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi questionado sobre as críticas de alguns aliados ao porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros.

Bolsonaro disse que está satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo general:

“Ele [Rêgo Barros] já tinha essa atividade na Secretaria do Exército. É uma pessoa que tem me tratado com muito zelo, muita preocupação.”

Segundo O Antagonista, o chefe do Executivo disse que Rêgo Barros o convenceu a participar dos cafés da manhã semanais com jornalistas:

“Tive críticas de várias pessoas, achando que eu deveria ignorar vocês. E até deveria. Você sabe o que acontece, muitas vezes não são vocês aqui na ponta, é no meio do caminho. Às vezes, a manchete é péssima, mas a matéria é boa. E estou naquela máxima: acima de tudo, vamos tocar o barco.”

Em mensagem publicada na rede social Twitter, na última sexta-feira (19), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, demonstrou incômodo com a “insistência” do governo federal em abrir as portas do Palácio do Planalto para representantes das empresas jornalísticas.

Carlos disse que os “jornalistas” que participam desse tipo de confraternização tiram do contexto as falas de Bolsonaro para “prejudicá-lo”

“Sei exatamente o que acontece e por quem, mas não posso falar nada porque senão é ‘fogo amigo’”, acrescentou o vereador fluminense.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM