Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro defende diálogo intenso com parlamentares

Bolsonaro defende diálogo intenso com parlamentares
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em entrevista à Band divulgada neste domingo (21) por Bolsonaro, o candidato disse que, se eleito, só apresentará propostas ao Congresso depois de discuti-las com os parlamentares.

O candidato do PSL afirmou que quer ter certeza de que medidas serão aprovadas ‘de forma racional’. Entre as primeiras medidas, citou a tipificação como terrorismo de ações do MST e do MTST.

Segundo ele, assim que nomear os ministros do governo, vai apresentar um pacote de medidas ao Congresso e muitas dessas medidas já terão sido discutidas com deputados e senadores.

Em entrevista, Jair Bolsonaro declarou:

Não vamos apresentar nada sem conversar com os parlamentares. Pretendo ter a certeza de que essas propostas vão ser aprovadas de forma racional pelos parlamentares.

Ao ser questionado sobre quais seriam as primeiras medidas, Bolsonaro citou propostas para dar “segurança jurídica” a produtores rurais com relação à demarcação de terras e à reintegração de posse de terra invadida.

Ele também pretende tipificar como “terrorismo” eventuais invasões do Movimento dos Sem Terra (MST) e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

 

Adaptado da fonte G1

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!