Português   English   Español

Bolsonaro defende mudanças na legislação para combater a violência

Bolsonaro defende mudanças na legislação para combater a violência

Ao comentar sobre a onda de violência que assola o Ceará, Bolsonaro defendeu mudanças na legislação para combater a violência.

Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira (11) mudanças na legislação com a participação de todas as esferas de todos os Poderes e da imprensa para impedir o avanço da violência no Brasil.

A afirmação foi feita em referência ao vídeo abaixo. Nas imagens, aparece um prédio incendiado no Ceará e uma voz masculina ameaçando o presidente com xingamentos.

Em mensagem no Twitter, o presidente do Brasil rebateu:

Note a necessidade mais que urgente de se mudar a legislação com participação de todas as esferas de Poderes e Imprensa. Não porque o marginal ameaça citando meu nome, mas para mostrar ao povo ordeiros de que lado estão o Executivo, Legislativo e Judiciário.

E, em resposta a comentário de um seguidor, Bolsonaro acrescentou:

Sabem exatamente o que fazem e porquê! Combate-los é simples e rápido, mas requer que os Poderes permitam mecanismos para realmente defender a população! Sozinho fazemos nossa parte, contudo é necessário ações para que os agentes de segurança possam dar a efetiva resposta.

Na madrugada desta sexta, em seu nono dia consecutivo de caos, o estado do Ceará continuou sendo alvo de ataques da bandidagem, conforme noticiou a RENOVA.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Deixe seu comentário...

Veja também...