Bolsonaro defende Nova Previdência nas redes sociais

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro defende Nova Previdência nas redes sociais
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro afirmou que os “avanços que o Brasil precisa dependem da aprovação da Nova Previdência”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou seu perfil pessoal na rede social Twitter para destacar a importância da aprovação da Reforma da Previdência.

Em mensagens publicadas na tarde desta quinta-feira (7), Bolsonaro afirmou:

“É a partir dela [Reforma da Previdência] que o país terá condições de estabilizar as contas, potencializar investimentos, viabilizar uma rígida reforma tributária e enxugar ainda mais a máquina pública, reduzindo nossas estatais.”

O chefe do Executivo enfatizou que o modelo de previdência criado pela equipe econômica do ministro Paulo Guedes “segue os padrões mundiais”.

Bolsonaro também afirmou que a Nova Previdência “combate privilégios como aposentadoria especial para políticos” e “cobra menos dos mais pobres”.

A questão das Forças Armadas também não ficou de fora da abordagem feita por Bolsonaro nas redes sociais. Segundo o Presidente, os militares também estão incluídos na reforma.

Em discurso feito na manhã de hoje, durante uma cerimônia de celebração dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, Bolsonaro também havia dito aos militares que eles precisarão fazer “sacrifícios”, como noticiou a RENOVA.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque