Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro defende punição à Folha após decisão do TSE

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro defende punição à Folha após decisão do TSE
Imagem: Reprodução/Twitter

“Mais uma narrativa montada pelos canalhas jogada na latrina!”, escreveu o presidente Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, defendeu uma punição ao jornal Folha de S.Paulo ao comentar, nesta quinta-feira (26), sobre uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em decisão nesta quinta, o TSE julgou que o presidente Bolsonaro e seu vice, Hamilton Mourão, não realizaram disparos de mensagens em massa pelo aplicativo WhatsApp durante a campanha eleitoral em 2018.

Em live no Facebook, Bolsonaro falou sobre a decisão, classificando a matéria do jornal como “fake news”:

“Deu trabalho ao TSE, mas tinha que ter uma punição pro PT e uma punição para a Folha de S.Paulo. É comum acontecer isso daí. Um jornalzinho lá do interior do bairro faz uma matéria mentirosa, acontece. E alguém leva no Ministério Público e aquela pessoa passa a ser investigada em cima daquela mentira.”

O chefe do Executivo concluiu:

“Quero ver o que que os jornais vão publicar amanhã. Se é que vão publicar alguma coisa sobre a decisão do TSE no dia de hoje.”

Horas mais tarde, na rede social Twitter, Bolsonaro celebrou a decisão do TSE. “Mais uma narrativa montada pelos canalhas jogada na latrina“, escreveu.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias