- PUBLICIDADE -

Bolsonaro denuncia 3 fake news da Globo em menos de 24 horas

- PUBLICIDADE -

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, continua utilizando as redes sociais, principalmente o Twitter, para denunciar fake news propagadas por veículos da grande mídia.

A primeira notícia criticada pelo deputado federal, através do seu perfil oficial no Twitter, foi uma matéria do jornal O Globo intitulada “Bolsonaro quer PMs inimputáveis”.

A resposta irônica de Jair Bolsonaro foi tuitada às 12:59 da tarde de terça-feira (14).

“O papel de boa parte da grande mídia vem sendo desinformar e enganar as pessoas!”, esbravejou Bolsonaro ao apontar uma retratação, também do jornal O Globo, acerca de uma matéria sobre seu pai.

Apenas alguns minutos depois do tuíte acima, o militar reformado denunciou outra fake news publicada pelo jornal “O Globo”.

Conforme levantamento do Google Trends no último debate na Rede Bandeirantes, as pesquisas pelo nome de Jair Bolsonaro no mecanismo de busca é bastante superior ao dos outros candidatos.

Aparentemente, a equipe do jornal denunciado pelo deputado está aproveitando este alto engajamento para lançar informações desconectadas.

Na manhã desta quarta-feira (15), Bolsonaro apontou outra fake news: a terceira em menos de 24 horas. “Eles não param”, escreveu.

Antes de decolar rumo a Belo Horizonte, direto do Aeroporto de Congonhas, Bolsonaro publicou um vídeo denunciando “mais uma mentira do jornal O Globo”.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -