Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro denuncia fake news propagada por Haddad

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro denuncia fake news propagada por Haddad

“Ontem propôs combate às notícias falsas, hoje espalha mentiras descaradas a meu respeito”, declarou Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (9).

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, demonstrou indignação com a publicação de uma imagem com diversas informações falsas sobre suas propostas.

A fake news foi divulgada pelo próprio Fernando Haddad (PT) no Twitter. Na imagem, o petista diz que Bolsonaro é contra direitos trabalhistas, 13º salário, licença maternidade, bolsa família, entre outras coisas.

Demonstrando toda a hipocrisia da campanha do PT, no primeiro dia de campanha do segundo turno da eleição presidencial, Hadda havia convidado Bolsonaro a assinar uma “carta compromisso” contra fake news.

Na tarde desta terça-feira, após visualizar a fake news disparada pelo perfil oficial de Haddad, o presidenciável do PSL retrucou:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias