Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro desconfiado do resultado da pesquisa Ibope

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse que não entendeu o aumento de sua rejeição na pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, divulgada nesta quarta-feira (5).

No levantamento, o candidato oscilou dois pontos porcentuais para cima em duas semanas e, com 22% das intenções de voto, segue na liderança da corrida presidencial. Em contrapartida, sua rejeição foi de 37% para 44%.

Durante rápida entrevista em Juiz de Fora, em encontro com empresários, Jair Bolsonaro declarou:

Não consigo entender. Como é que o Ibope diz que eu aumentei dois pontos, mas a rejeição aumentou também? Se eu passar para 30% das intenções de voto, a minha rejeição vai ser 110%. Deve ser isso aí que o Ibope está vendendo. No Brasil, se desconfia de tudo e com razão. Por que vamos confiar em institutos de pesquisa?

O candidato do PSL também comparou o resultado da pesquisa com as oscilações do preço do dólar e da taxa de juros e acrescentou que era capitão de artilharia e, por isso, “sabia calcular tiro”.

Bolsonaro acrescentou:

O Ibope diz que eu subi 2% e aumentou a rejeição. Isso é quase igual quando você fala de preço do dólar e taxa de juros.

Adaptado da fonte Terra

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email